Prefeito pode ter cometido crime, diz Marialva Biazon

Prefeito pode ter cometido crime, diz Marialva Biazon Fonte da Foto: Divulgação

Sobre o projeto de lei de autoria do prefeito Jô Silvestre que culminou na discussão do teor do documento, a vereadora Marialva Biazon foi mais longe e disse que “o prefeito, em tese, teria cometido um crime”, enfatizando que ele havia inserido informação falsa em documento oficial. E que essa informação levou a Comissão de Justiça e Redação a opinar pela tramitação do projeto, ou seja, levou o jurídico da Câmara a opinar pelo parecer favorável ao projeto, para que pudesse ser discutido em plenário.

A vereadora deixou bem claro que o prefeito Jô Silvestre poderia ter levado os vereadores - confiando na boa fé do prefeito - a votar favoravelmente a esse projeto, fato que reforça à vereadora que o prefeito Jô Silvestre mente, é seu habito mentir e mente de forma assustadora, afirmou.

Por tudo que se estabeleceu de forma negativa por parte do prefeito, nessa questão, Marialva Biazon chegou a pedir que os vereadores votassem de forma sumária contra a revogação solicitada, sem oportunidade do pedido de vistas porque a culpa, segundo ela, é pertinente e deveria, ainda, o prefeito Jô Silvestre procurar o empresário e pedir desculpas.

 

Veja Também