Prefeito precisa tomar um choque de realidade

Prefeito precisa tomar um choque de realidade Fonte da Foto: ilustrativa

Quem prestar bem atenção a esta matéria vai entender porque o Prefeito Jô Silvestre precisa, com urgência, tomar um choque de realidade, principalmente, depois de um confronto feito pelos vereadores que o defendem na Câmara, contra o comércio da cidade, brigando contra uma lei, pela a realização da Emapa.

Muito se falou do comércio de maneira negativa, onde políticos e partidários com compromisso com o prefeito chegaram a divagar em falsos argumentos, no sentido de malhar o setor que mais emprego oferece à cidade, para a data do Natal, contratando trabalhadores para a temporada.

Onde estava o Secretário de Turismo G. Barros que, durante toda essa discussão, não apareceu para dar sua opinião e agora, do nada, aparece como se não soubesse de nada, oferecendo um gasto de 130 mil reais para locação de enfeites de Natal para embelezar as ruas do comércio com o qual o prefeito não mostrava a mínima preocupação?

Por outro lado, se querem, realmente, ajudar, depois de tantas ironias desnecessárias em emissoras de rádio, seria mais interessante que a Secretaria de Turismo fizesse uma licitação e gastasse menos, já que no governo passado se gastou 87 mil reais, como conta o Jornal A Comarca, pois uma cidade que não tem dinheiro para custear o pagamento de servidores não pode brincar com o dinheiro público.

 

Veja Também