Prefeito promete viaduto para ligar Terras de São José ao Brabância

Prefeito promete viaduto para ligar Terras de São José ao Brabância Fonte da Foto: internet

O prefeito Jô Silvestre anunciou, no ano passado, quando da inauguração da pavimentação da avenida que já havia sido entregue aos moradores do Bairro Terras de São José, que um viaduto será construído para dar acesso daquele bairro ao do Brabância.

O referido viaduto  ficará sobre a rodovia João Mellão e teria sido solicitado no início de sua gestão, contou o prefeito Jô Silvestre em seu discurso.

Desta forma, como explicou na oportunidade, o motorista não precisará utilizar a rodovia para ter acesso ao bairro, como foi narrado pelo jornal A Voz do Vale em uma de suas edições na época.

Com tantas promessas e muitas não sendo realizadas, a população da Terras de São José já começa a fazer as suas preces, pois o prefeito tem menos de um ano para cumprir o muito que já prometeu, estando com inúmeras obras paralisadas.

O interessante é que, no começo deste ano, o vereador Alessandro Rios que é da base do prefeito voltou a solicitar na Câmara que o prefeito realize essa obra. O anuncio do vereador Rios foi feito em uma sessão deste ano.

Veja Também