Prefeito prometeu comer tijolo. E agora?

Prefeito prometeu comer tijolo. E agora? Fonte da Foto: Ogunhê

O Ministério da Saúde enviou documento aos vereadores tucanos Toninho da Lorsa e Marialva Biazon, confirmando a emenda parlamentar conseguida pelos vereadores através do deputado federal Moreira, que no ano de 2018, como conta o jornal A Comarca, foi contemplada com a verba de 190 mil reais, recurso com destinação à compra de uma ambulância e mais 10 mil reais para equipamentos para a UBS do bairro Bom Sucesso.

O prefeito Jô Silvestre que fala o que quer, quando se trata de criticar a oposição na Câmara, em um programa de Rodivaldo Ripoli, em uma entrevista, como conta A Comarca, aproveitou para criar aborrecimento a si e disse que “comeria um tijolo” caso algum vereador da oposição tivesse trazido alguma emenda para a cidade.

Na época o prefeito Jô Silvestre virou chacota depois dessa declaração sem nexo, o que fez com que vereadores levassem tijolos na sessão para oferecerem para a degustação do prefeito, depois de apontarem várias emendas de vereadores da oposição que colaboraram e muito com Avaré. Na sessão de segunda-feira, dia 04, com certeza a história do tijolo será lembrada pelos vereadores.

Veja Também