Prefeito quer municipalizar aeroporto e não consegue tapar buraco

Prefeito quer municipalizar aeroporto e não consegue tapar buraco Fonte da Foto: ilustrativa

Com certeza, a matéria exclusiva do jornal A Comarca vai trazer a população para um grande debate com relação à municipalização do Aeroporto de Avaré, uma vez que é de conhecimento de todos que a Prefeitura não tem dinheiro para bancar essa estrutura, quando se observa que não conseguiu, em um ano, nem mesmo tapar os buracos da cidade.

Causa estranheza a atitude do jovem prefeito que tem pela frente muitos problemas administrativos para resolver. Além do novo programa copiado de Dória em São Paulo, o programa “Asfalto Novo”, que nem mesmo começou, o prefeito já tem em sua mesa, como conta A Comarca, um documento com a intenção de municipalizar o Aeroporto.

O que causa mais dúvida sobre esse comportamento é não levar ao conhecimento da população sua intenção, agindo na surdina. Como pretende municipalizar o Aeroporto, se a Prefeitura nem mesmo consegue capinar sua frente para recepcionar, recentemente, o Governador do Estado Geraldo Alckmin e sua comitiva, oportunidade de se observar o desleixo da Prefeitura.

É estranho tentar fazer uma municipalização sem informar a população, quando se sabe que não deve se tratar de algo interessante para o município, que não tem dinheiro nem para manter os serviços básicos, agora vir com essa de municipalizar um aeroporto que pertence ao estado. Afinal qual é a vantagem de tirar do estado e assumir mais um compromisso, se não consegue dar o básico para a cidade? Será que esse projeto do prefeito vai decolar?.

Veja Também