Arpoli
São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Lorsa
Alecrim
Maré

Prefeito tenta iludir população e jogar culpa na Câmara

Prefeito tenta iludir população e jogar culpa na Câmara Fonte da Foto: Câmara

Conforme argumentam alguns advogados de Avaré e até mesmo políticos que entendem do assunto, o Prefeito Jô Silvestre teria dado um “tiro no pé” ao tentar enganar a população com essa história que a Câmara é contra festas do calendário e que teria proibido tais realizações; o fato que estava sendo evitado pelo Legislativo era a realização da Emapa.

Ao faltar com a verdade e usar o secretário de Comunicação para alardear uma falsa notícia, foi até dito pelo secretário que este ano o Papai Noel não viria para Avaré, mas foi desmentido pelo empresário Claudio Salomão que foi o responsável da chegada do Papai Noel, em um helicóptero. Pior ainda foi dizer que a Câmara estava impedindo a realização da São Silvestre.

A situação, em tese, ficou constrangedora para o governo municipal pelo fato de tentar jogar para a Câmara a responsabilidade de estar impedindo até mesmo a São Silvestre, o que não corresponde com a verdade, porque a Prefeitura não irá realizar a São Silvestre,mas o caso já foi resolvido por esportistas de Avaré que, com muita dignidade, estão mostrando seu papel na sociedade.

Por outro lado, não haveria necessidade de tanto barulho por parte do prefeito que entrou na Justiça contra a proposta da Câmara e venceu através de uma liminar.

O fato real é que nem isso seria necessário se o prefeito usasse sua inteligência, bastaria simplesmente derrubar o veto da Câmara e realizar a festa do peão ou a tal de Emapa. Toda atividade judicial feita pela Prefeitura contra a Câmara não passou de uma prática usada pelo pai do prefeito, apenas com intenção de fazer politicagem contra quem ele vai precisar e muito nos próximos 3 anos, se não for cassado antes. 

Veja Também