Lorsa
Gilberto Empreendimentos
Arpoli
São Pastel
Maré
Alecrim

Prefeito tenta obter maioria na Câmara

Prefeito tenta obter maioria na Câmara Fonte da Foto: Câmara

Jô Silvestre continua seguindo à risca as orientações de seu pai o ex-prefeito Joselyr, que continua cumprindo uma prisão domiciliar tão propalada, mas que, teoricamente, não deixa de ter participação no governo. E por que falamos isso sem qualquer receio ou constrangimento? É que o prefeito Jô Silvestre foi o primeiro a informar que governaria junto com seu pai, época em que seu genitor já cumpria pena no Cadeião.

Seguindo, então, o conselho do pai, o prefeito não se faz de rogado e continua na tentativa de conseguir a maioria na Câmara de Vereadores e as conversas e algumas tratativas, desde o início do seu governo, conseguiram puxar para seu lado o vereador Jairinho do Paineiras que, hoje enfrenta os eleitores que não concordam com sua nova postura.

Jarinho passou a defender o governo, depois de negociar um cargo na Prefeitura, um ato comum entre políticos, atitude a que estamos assistindo pela televisão. Diuturnamente, deputados trocam seu voto por cargos e emendas.

Mas, o grupo do prefeito continua, desde o início do governo, nessa árdua luta e, eventualmente, até uma vereadora teria sido convidada para ser secretária de Educação, além de outros vereadores que, segundo fontes, já teriam sido assediados pelo grupo do prefeito na esperança de conseguir maioria no Legislativo.

Veja Também