Prefeito teria cometido abuso do poder econômico na Emapa

Prefeito teria cometido abuso do poder econômico na Emapa Fonte da Foto: divulgação

Segundo acreditam alguns causídicos e vereadores da cidade, o prefeito Jô Silvestre corre o risco de responder juridicamente sobre suposto uso da festa da Emapa para fazer promoção pessoal e abuso do poder econômico.

O prefeito Jô Silvestre apresentou no telão da festa algumas obras de seu governo, usando recursos técnicos profissionais supostamente com a intenção de induzir a população a erro, sendo que das obras mostradas muitas estão inacabadas, como a pavimentação de algumas ruas cujo projeto não terminou, considerando que existem muitas reclamações sobre ruas que não receberam recapeamento.

Algumas obras não correspondem à realidade, o que mostra que poderia o intento do prefeito ser, teoricamente, um engodo à sociedade que conhece os principais problemas mais crônicos da cidade, como escolas que sofrem com goteiras.

O prefeito é elogiado no telão da Emapa por ter iniciado a obra do bairro Califórnia, mas não contou que a obra está parada há algum tempo e muitas outras falhas.

Diante de muitos problemas que o prefeito Jô Silvestre já vem enfrentando, possivelmente, vai ter mais um para responder junto ao Ministério Público por suposto abuso de poder econômico e promoção pessoal.

 

Veja Também