Prefeitura abandona banheiro público no centro

Prefeitura abandona banheiro público no centro Fonte da Foto: divulgação

Não há como deixar de lado certas situações que vem ocorrendo em Avaré e a população não pode se fazer de inocente por questões políticas, pois é justamente por essa postura que a cidade está ficando em um verdadeiro abandono, enquanto ouvimos vereadores da base do prefeito achando que está defendendo-o em plenário.

O que já foi mostrado pelos jornais e também no plenário da Câmara, como ocorreu na última sessão, é um ato abominável os frequentadores do Largo São João, como disse a vereadora Marialva Biazon, ao mostrar a situação do banheiro público do local que se encontra completamente difícil de acesso pela falta de limpeza e o estado lastimável, enquanto o prefeito, segundo a vereadora, gasta 200 mil reais para fazer um carnaval.

Segundo a vereadora não dá para usar um banheiro com o mínimo de dignidade, encontrando no centro da cidade um local em um estado lastimável daqueles, mas o que pesa mais nisso é que a própria sociedade já reconhece essa situação, alguns tendo a coragem de ligar para a redação deste jornal e mostrar o seu verdadeiro protesto enquanto ao abandono das coisas mais necessárias da cidade.

O vereador Flávio Zandoná foi um dos primeiros a falar sobre a situação do banheiro do Largo São João, mostrando como mostrou a vereadora Marialva, as condições daquele local.

Zandoná também aproveitou para solicitar do prefeito da reconstrução que explique o motivo do custo de 125 mil e oitocentos reais de um novo banheiro que está sendo feito na CAIC, banheiro que o vereador Estati achou tão normal custar o dobro já que está sendo feito pela Prefeitura.   

Veja Também