Prefeitura abre pregão para contratar empresa de coleta de lixo

Prefeitura abre pregão para contratar empresa de coleta de lixo Fonte da Foto: ilustrativa

Através do aviso de Pregão Presencial de nº 021/18, Processo 046/18, a Prefeitura de Avaré pretende contratar uma empresa especializada para prestação de manejo integrado de resíduos, incluindo as seguintes etapas: coleta, transporte e destinação final. O processo foi publicado no Semanário Oficial em sua versão digital de sexta-feira, 2 de fevereiro (página 10).

A informação é do jornal A Comarca que circula nessa sexta-feira. Segundo o jornal apurou, consta que se trata da terceirização da coleta de lixo da cidade.

Isso significa que a Prefeitura pretende entregar o serviço para uma empresa especializada que pode muito bem empregar funcionários próprios, o que significaria o remanejamento de dezenas de funcionários municipais (cerca de 70) que trabalham na coleta de lixo diariamente.

O jornal registra ainda que procurou pelo edital completo do processo licitatório no Portal de Transparência da Prefeitura, mas ele não havia sido disponibilizado para consulta até a tarde de quinta-feira (8).

Veja Também