Prefeitura cascalha com fresa ruas do Jardim Califórnia

Prefeitura cascalha com fresa ruas do Jardim Califórnia Fonte da Foto: Ricardo

Um governo que não consegue fazer nada sem ser pressionado não chega a lugar algum e isso já é o estigma que o prefeito Jô Silvestre carrega desde que foi eleito, somente fazendo o que o povo precisa, quando começa levar pressão por todos os lados.

Podemos dizer que se não fosse os cidadãos e cidadãs do bairro Jardim Califórnia irem ao plenário da Câmara para, além de explicar a situação do bairro, reivindicar aquilo que é direito e que foi a promessa de pavimentação, começa a surgir a chance desse investimento, depois de muita reclamação. Não é apenas o prefeito Jô Silvestre que não gosta de ser cobrado pela população, mas alguns vereadores de sua base também não aceitam, como foi o caso do vereador Estati que em uma oportunidade chegou a deixar uma conotação de que o cidadão Ricardo Gomes estaria ocupando a tribuna porque teria intenção de se candidatar a vereador, mas o cidadão já declarou que não será.

Em outra oportunidade o vereador Estati, ao sair em defesa do prefeito Jô Silvestre e demonstrando indícios de suposta intimidação, chegou a falar em plenário que as pessoas que ocupassem a tribuna que tivessem cuidado, porque não tinham imunidade parlamentar. O fato é que moradores do Jardim Califórnia mesmo com algumas dúvidas ainda, agora esperam a pavimentação e a média para com o bairro já começou a aparecer, o prefeito mandou colocar fresa asfáltica em algumas ruas, o que implica que, se ninguém tivesse falado sobre o assunto, até agora nada teria acontecido no bairro.

Veja Também