Arpoli
Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Lorsa
Maré
inroda
Alecrim

Prefeitura cobra cidadão, mas não faz a parte dela

Prefeitura cobra cidadão, mas não faz a parte dela Fonte da Foto: Face

Está causando indignação a centenas de moradores de diversos bairros o fato de estarem recebendo notificações do setor de fiscalização, dando prazo para que construam muro e calçada em terrenos baldios. A Prefeitura está correta em cumprir a lei, mas deveria cumprir em todos os sentidos.

Ao cobrar do cidadão, espera-se que a Prefeitura cumpra a sua parte mantendo os bairros conservados com relação a matos e buracos. Não é o que se vê pela cidade. Bairros como o Santa Monica, Duílio Gambini, Greenvillage, Brabância estão forrados de buracos com ruas quase intransitáveis. E nesses mesmos bairros a Prefeitura lança sua ofensiva característica com os asseclas do prefeito para multar proprietários de terrenos sem muro e calçada.

Como já noticiou esse jornal, agora, para tentar ganhar fôlego na opinião pública, o governo municipal lançou a notícia que vem aí o programa Asfalto Novo, um plágio descarado da Prefeitura de São Paulo, feito pela combalida Secretaria de Comunicação e que mostra que vai ser um repeteco do ano passado do caso tapa buraco.

Enquanto o prefeito tenta colocar ordem na casa sem sucesso, a população segue esperando resultados daquele que foi eleito para reconstruir Avaré, mas até agora não conseguiu. Pelo contrário, só vai aumentando a insatisfação do povo e a prova de tudo isso está nas rede sociais, onde a população grita com veemência.

Veja Também