Lorsa
Gilberto Empreendimentos
Arpoli
São Pastel
inroda
Maré
Alecrim

Prefeitura comemora até o que não acontece

Prefeitura comemora até o que não acontece Fonte da Foto: Assessoria

Enquanto pessoas ligadas ao prefeito de Avaré, pelo simples fato de estar ocupando um cargo, algum de relevância outras quase nada, o que vale é achar saídas para criticar a imprensa, como se fosse ela a culpada da má administração até o momento apresentada.

Sem qualquer noção administrativa os comandados do Prefeito Jô Silvestre não acham alternativas para resolver os problemas da cidade e com isso passam a transferir para a imprensa aquilo que não é responsabilidade da mídia, a de governar a cidade.

A situação está a tal ponto que estão festejando até mesmo aquilo o que eles não conseguem finalizar, como o caso do Horto Florestal sobre a sua municipalização que foi até mesmo comemorado conforme foto acima, como publicou o site Avaré Urgente, fato que até o momento não se concretizou.

O Avaré Urgente narrou que a notícia foi confirmada pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Judésio Borges, durante entrevista concedida ao Jornal da Interativa na segunda-feira, dia 8 de janeiro, oportunidade em que o secretário com 20 anos de experiência preferiu criticar os jornais virtuais.

Para se ter uma ideia, caso o secretário Judésio não tivesse ido à emissora que defende o prefeito, com certeza até hoje ninguém estaria sabendo qual o destino certo do Horto Florestal, como ninguém sabe sobre o túnel da Rua Alagoas que ninguém dá informações concretas do porquê está paralisada ou parada.

De acordo com Borges, algumas barreiras estariam inviabilizando a municipalização do local e segundo o secretário, ainda não existe uma data para que ocorra uma saída para o caso.

Em fevereiro de 2017, o secretário de Meio Ambiente do Estado, Ricardo Salles, esteve em Avaré e anunciou a concessão de uso do Horto Florestal. Na oportunidade, foi recepcionado pelo Prefeito Jô Silvestre e pelo secretário Judésio Borges e fez questão de conhecer o que chamou de “belo cartão postal de Avaré”. O fato é que este governo pensa que a imprensa de Avaré esquece os compromissos assumidos pelo atual governo.

Veja Também