Prefeitura estoura prazo para entregar UBS do Bairro Alto

Prefeitura estoura prazo para entregar UBS do Bairro Alto Fonte da Foto: Jornal A Comarca

A população do Bairro Alto está em situação muito complicada desde que a obra da UBS do Bairro Alto teve início, fazendo com que os moradores ficassem sem atendimento, o que deixa uma margem de interpretação de que faltou planejamento, pois a obra está demorando mais do que o previsto, conforme informações do Jornal A Comarca.

A previsão era pra janeiro, mas já estamos em fevereiro e a obra parece bastante “crua” e parece que vai demorar bastante ainda, deixando os moradores em situação bastante complicada, onde é notório o descontentamento de muitos, pois estão tendo que se deslocar para outras localidades distantes.

A vigência do contrato com a empresa responsável pela obra no valor de R$ 110, 7 mil, a Macor Engenharia Construção e Comércio Ltda. EPP, começou em setembro de 2018 com prazo até janeiro de 2019, entretanto, conforme verificado, vai demorar bastante.  Até na Câmara Municipal o assunto chegou, onde vereadores passaram a requerer do prefeito Jô Silvestre uma solução para os problemas surgidos, sendo o principal deles a transferência de atendimento para a UBS mais próxima, no caso a do Jardim Vera Cruz, o que provocou transtornos aos moradores.

Veja Também