Prefeitura inaugura estacionamento inapropriado

Prefeitura inaugura estacionamento inapropriado Fonte da Foto: Cida Koch

Não precisa ir longe para observar que nesse governo as coisas acontecem na base da vontade de cada um que faz parte do governo e até daqueles que nem do governo são, mas que não saem do gabinete de Jô Silvestre. Talvez isso seja a suposta sensação de bem-estar despertada por estarem no poder, alguns, teoricamente, dominados por um ego inflado, como se fazer parte de um governo fosse durar para sempre.

De uma hora para outra, o que sempre foi proibido, inclusive pelo ex-prefeito Joselyr Silvestre,(ainda em prisão domiciliar), passou a ser permitido. Os que fazem parte da cúpula do governo e que ocupam cargos elevados no Paço Municipal e até outros, de fora, passam agora a estacionar seus veículos, ao lado da Concha Acústica, em cima do mosaico português, sem que seja considerado errado. 

Segundo fontes de dentro da Prefeitura, a cada dia que passa, aqueles que ocupam cargos de confiança no governo transmitem através de certos procedimentos que, em estando no governo, poderão fazer de tudo, até mesmo usar da lateral da Concha para estacionar veículos, o que se acontecesse no governo de Paulo Novaes, o arauto de Jô Silvestre, não deixaria para depois para promover críticas severas. 

Veja Também