Prefeitura não justificou até agora uso do carro oficial

Prefeitura não justificou até agora uso do carro oficial Fonte da Foto: jornaldoogunhe

A trupe que defende o Prefeito Jô Silvestre com unhas e dentes, até mesmo tentando intimidar jornalistas, deixando a impressão de que Avaré ainda está vivendo na época dos grandes fazendeiros, até agora não deu justificativa plausível sobre o veículo oficial do gabinete, que já foi flagrado a noite em dois pontos da cidade, sendo uma delas a Rua Coronel Coutinho.

Interessante que para alguns assuntos ventilados por este jornal, que pareciam não ter para eles qualquer relevância, faziam de tudo para descredibilizar o jornal, com afirmações desencontradas como: é um jornal que não tem mais do que 300 visualizações, o bloguinho feito em cama de casal, um jornal tendencioso e outras mais, o que não confere com a realidade.

O fato é que sobre o carro oficial que o Jornal do Ogunhê relatou, na semana passada, e denúncia na Câmara, que se encontrava estacionado em torno das 21 horas na Rua Coronel Coutinho, nada se falou.

Aliás, como justificar, uma vez que o carro, como mandam as normas, deveria estar estacionado na garagem municipal, o que sabemos que não acontece, muito menos, com muitos outros.

Cabe agora à Câmara de Vereadores, como fez na semana passada, voltar a cobrar do prefeito Jô Silvestre uma explicação, pois, caso contrário, fica comprovado que ele não teria voz ativa sobre seus subalternos que são agraciados com excelente salário, como comissionados, tendo direito até de receber salário família, outro ponto sobre o qual ninguém se manifesta.

Veja Também