Prefeitura poderá causar prejuízo ao comércio

Prefeitura poderá causar prejuízo ao comércio Fonte da Foto: Ilustrativa

Uma comprovação de que o prefeito Jô Silvestre não demonstra nenhuma preocupação com o funcionalismo público está na declaração do presidente do Sindicato dos Servidores, que informou, ontem através de sua página social. que o pagamento deste mês deverá ser provisionado em conta até dia 15 deste mês.

Segundo informações levantadas pelo presidente do Sindicato, a possibilidade do pagamento sair no dia 12 de junho, data comemorativa ao “Dia dos Namorados” é improvável. O pagamento já deveria ter sido provisionado no dia 7 de junho, mas a informação repassada para Leonardo foi do próprio Secretário de Fazenda, Itamar Araújo, que o pagamento poderá sair até dia 15.

O prefeito Jô Silvestre parece que esqueceu que está administrando uma Prefeitura que tem quase 3 mil servidores, visto o inchaço que a mesma vem mostrando através do limite prudencial, esquecendo que seria em termos, teoricamente, a empresa que mais empregados tem em Avaré e que poderá trazer um prejuízo ao comércio da cidade, se o pagamento sair depois da data do “Dia dos Namorados”, data muito esperada pelos comerciantes porque alavanca as vendas.

Esquece o prefeito que o comércio também depende dessa fatia excelente dos servidores, pois é grande o número de funcionários que gasta no comércio de Avaré e desta vez está muito claro que o prefeito Jô Silvestre não está mesmo interessado no comércio e muito menos em seus funcionários. Fica claro que possa existir uma rusga muito forte do prefeito com o comércio, por isso a realização da festa da Emapa em dezembro, que também atrapalha o comércio de Avaré. Acabamos de receber uma informação que o pagamento deverá sair dia 13, portanto, um dia depois do “Dia dos Namorados”.

 

Veja Também