Prefeitura poderá gastar mais de 260 mil em enfeites de Natal

Prefeitura poderá gastar mais de 260 mil em enfeites de Natal Fonte da Foto: arquivo

A Prefeitura de Avaré já está enfeitando as ruas principais da cidade com ornamentos natalinos, o que é comum em todos os anos em qualquer cidade quando se aproxima a data festiva, o que deixa a cidade mais bonita para o evento.

Mas em Avaré a opinião pública se embasbaca quando fica sabendo o valor estimado pela Prefeitura para essa contratação de empresa que já está colocando os enfeites. Arranjos simples ao preço de mais de 260 mil reais, sendo as ruas privilegiadas a Rio Grande do Sul e a Pernambuco.

Mesmo sendo uma contratação feita através de licitação, que aconteceu no dia 7 de novembro, o preço de 267 mil reais, traz certo susto à opinião publica, muitos querendo saber onde a Prefeitura acha tanto dinheiro para grandes gastos, justamente numa época em que estaria para prestar contas ao Tribunal de Contas do Estado por muitos gastos já feitos.

Para a população avareense, a resposta sempre é aquela que a Prefeitura “está podendo”, mesmo passando por uma situação de desconforto financeiro e tendo que prestar contas ao Tribunal de Contas, já que as contas de 2017 foram rejeitadas pelo TCE.

Veja Também