Prefeitura retoma Operação Tapa-Buracos

Prefeitura retoma Operação Tapa-Buracos Fonte da Foto: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura de Avaré retomou na quinta-feira, 4 de abril, a Operação Tapa-Buracos. Desde então, equipes da Secretaria de Serviços estiveram atuando em ruas dos bairros Bonsucesso e Camargo. Trechos das avenidas Professor Celso Ferreira da Silva, Espanha e Mário Covas também já foram revitalizados, assim como partes das ruas Dona Carmem Dias Faria e Nilson Ramos Righi, no Alto da Boa Vista, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Segundo a informação, a intervenção ficou paralisada durante 60 dias. Além do período chuvoso, houve a necessidade da realização de uma nova licitação para a aquisição de massa asfáltica. A Operação Tapa-Buracos será levada a outros bairros nas próximas semanas, entre eles o Conjunto Habitacional Duílio Gambini.

A Secretaria de Serviços informa que o cronograma de atividades será rotativo, devendo cobrir toda a cidade, de acordo com a prioridade de cada região. Além do recape, ações de capina e limpeza também foram desenvolvidas em pontos da cidade. Já a estrada rural que dá acesso ao Bairro Jacutinga passou por manutenção. (da assessoria)

Veja Também