Prefeitura só resolve problemas dos servidores na pressão

Prefeitura só resolve problemas dos servidores na pressão Fonte da Foto: Ilustrativa

Mais do que nunca, a imprensa de Avaré vem mostrando seu verdadeiro papel e mostrando à sociedade avareense como o prefeito e sua equipe tratam os servidores públicos, principalmente, aqueles que trabalham na coleta de lixo, um serviço essencial à cidade.

Curiosamente, a Prefeitura só toma uma atitude quando é extremamente cobrada a ponto dos servidores não terem a possibilidade de trabalhar. Quando, então, a imprensa leva ao conhecimento público é que se fica sabendo que, pelo menos, um lote de luvas foi liberado para os servidores.

Cabe destacar que se trata de um governo que, para ser ajudado por seus servidores, precisa sempre de ações enérgicas que vão para até em XXprograma televisivo, sendo a única maneira de fazer com que a Prefeitura se movimente e resolva o problema.

O que se pergunta é o seguinte: por que não resolveram bem antes a liberação desse lote de luvas para os servidores, não sendo necessária a intervenção do Sindicato num problema que poderia muito bem ser solucionado pelo secretário de Meio Ambiente, aquele que cobrou comprometimento dos servidores da coleta de lixo.

Veja Também