Prefeitura termina obra e não põe a funcionar

Prefeitura termina obra e não põe a funcionar Fonte da Foto: Marcello Ribeiro

Muito pouco se falou sobre a obra do Centro de Especialização e Reabilitação (CER), obra que foi concluída por Jô Silvestre há mais de dois anos e meio, não sendo o centro inaugurado até a presente data e sem uma explicação plausível por parte do prefeito, uma obra estimada em dois milhões de reais.

Além do mais, o prédio chegou a receber mais de 517 mil reais em investimento para a compra de equipamentos compatíveis com os trabalhos de atendimento à população.

Foi constatado pelo Tribunal de Contas do Estado que a maior parte dos aparelhos e equipamentos sem utilização permanecia nas embalagens originais o que proporcionava melhor conservação, mas o que foi levado em conta pelos fiscais do TC é que até aquela data a Prefeitura não  havia contratado funcionários levando em conta o excesso de gasto com pessoal.

Para o TC o contexto apresentado corrobora a má gestão do patrimônio público e a insuficiência de acompanhamento das obras, além de configurar insuficiência de planejamento na aplicação dos recursos- apontou o Tribunal de Contas.

Veja Também