Prefeitura usa Concha como estacionamento

Prefeitura usa Concha como estacionamento Fonte da Foto: Ogunhê

Inúmeros motoristas que transitam pela rua em frente ao Paço Municipal, alguns até que foram proibidos de estacionar seu veículo na Praça da Concha Acústica, desta vez, resolveram erguer o coro contra a atitude do prefeito Jô Silvestre em liberar a praça como estacionamento.

Interessante que, em outros governos, os fiéis escudeiros do prefeito eram os primeiros a reclamar dessa atitude e, no entanto, agora no governo acham que podem fazer de tudo mesmo, até estacionar em praça, local que não foi feito para estacionamento de veículo, o que já foi até criticado por turistas que acham um absurdo.

Bem na frente do Paço Municipal, onde fica ou deveria ficar o prefeito, o que se observa é a conveniência do poder; no passado, criticavam essa atitude e, no entanto, hoje, são eles a utilizarem a praça para estacionamento, um péssimo exemplo que desde que o Jô Silvestre ganhou a eleição vem ocorrendo.

Segundo pessoas que reclamaram, tem dia que chegam a ficar mais de 10 veículos que servem a Prefeitura estacionados na Praça da Concha, nem mesmo o pai quando era prefeito aceitava esse uso como ocorre hoje, sendo visto como um péssimo exemplo que o prefeito permite. A foto é referente ao dia de ontem, 12 de agosto.

Veja Também