Preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e desobediência

Preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e desobediência Fonte da Foto: Polícia Militar

Na noite do dia 02 de setembro, durante a realização da "Operação Interior Mais Seguro" pelo município de Fartura, policiais militares se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, próximos a um veículo Fiat Uno na cor vermelha. Foi realizada abordagem aos indivíduos, que desobedeceram a ordem legal se evadindo para o interior de uma residência e dispensou algo ao solo em baixo do veículo.

Parte da equipe foi ao encalço de um dos averiguados enquanto outros dois permaneceram contidos no local, o que tentou evadir-se foi abordado no interior de sua casa onde foi encontrado 01 porção de cocaína e 01 porção de maconha. Indagado disse que possuía mais drogas em sua residência, em buscas foi encontrado em cima do guarda roupas mais 01 porção de cocaína, recebendo assim voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e Desobediência.

Com os outros dois indivíduos foi encontrada, 01 arma de fogo calibre 22 do tipo garrucha, dois canos, niquelada marca Rossi contendo 01 cápsula deflagrada de mesmo calibre, sendo assim também recebeu voz de prisão pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Partes conduzidas ao plantão policial de Fartura onde foram autuados em flagrante de delito permanecendo a disposição da justiça. (da assessoria da Policia Militar)

Veja Também