Professores municipais poderão cruzar os braços

Professores municipais poderão cruzar os braços Fonte da Foto: ilustrativa

Uma reunião da comissão de professores deverá acontecer amanhã, terça-feira, dia 21 de janeiro, com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Leonardo Espirito Santo, às 9 horas da manhã, no endereço do Sindicato.

Segundo informações, uma comissão de professores teve uma reunião com o secretário de Administração da Prefeitura onde foram em busca de seus direitos sobre a progressão dos professores e a resposta, segundo as professoras, é que não haverá essa progressão, porque a Prefeitura não teria dinheiro para pagar.

Segundo os professores,  esgotaram-se todas as possibilidade de diálogo com o secretário de Administração e o que foi observado pelas professoras é que o prefeito Jô Silvestre nem mesmo quis dialogar com a classe, quando receberam do secretário de Administração a informação de que não existe a menor chance de uma progressão salarial aos professores.

A reunião da comissão dos professores com o presidente do Sindicato, Leonardo E. Santos, que vai acontecer amanhã dia 21, é justamente para discutir alguns pontos importantes e interessantes, sobre o comportamento da Prefeitura, que afirma não existir dinheiro para arcar com essa progressão.

Veja Também