Radialista oficial do prefeito é cobrado por moradores

Radialista oficial do prefeito é cobrado por moradores Fonte da Foto: reprodução

Ao usar da palavra livre, o morador do Jardim Califórnia, Ricardo demonstrou que não ficou com medo das palavras do vereador Carlos Alberto Estati, o parlamentar que defende o prefeito e que chegou a desafiar o morador do bairro, que mostra ter um discurso com argumento e coerência.

Ricardo Aparecido voltou a usar da Tribuna para cobrar o prefeito sobre a pavimentação das ruas do bairro que, segundo a Prefeitura, estava previsto para começar dia 2 de julho. Aproveitou para trazer a público que o radialista oficial do prefeito Jô Silvestre havia dito em seu programa que, no inicio de julho, as máquinas já estariam lá, mas segundo Ricardo, essas máquinas devem ter-se perdido no caminho, porque já passou do dia 2 de agosto e o Jardim Califórnia continua do mesmo jeito.

Demonstrando, teoricamente, desconhecer o papel do vereador, Carlos Alberto Estati, usando de seu estilo de supostas provocações, disse que muita gente vai à Câmara para denigrir a imagem do prefeito, afirmando que é injusto fazer chacota ou deboche de Jô Silvestre que, alias, desde que assumiu, tem muita gente que não vê o rosto do prefeito na cidade. Por que não debocha mano a mano, perguntou o vereador.  Afinal de contas, o que estaria insinuando o parlamentar nessa conversa de “mano a mano” com o prefeito?

O que fica registrado nessa situação é que o vereador Carlos Alberto Estati não seria o parlamentar apropriado para defender o prefeito; até mesmo o radialista oficial do prefeito foi cobrado pelo morador do bairro. Estati usou de defesas com falta de argumentos, como se todo aquele que se contrapõe à maneira de Jô Silvestre governar fosse obrigado a ter medo.

Veja Também