Radialista Ripoli sofre repúdio de vereadores

Radialista Ripoli sofre repúdio de vereadores Fonte da Foto: arquivo

Nessa segunda-feira, 19, foi votada na Câmara de Avaré uma Moção de Repúdio contra o radialista Rodivaldo Ripoli, que apresenta o programa Bom dia Interior e o surgimento dessa Moção de Repudio foi pelo fato de recentemente o radialista em seu programa, chamar os vereadores de "cambada de safados", com exceção de apenas um, mas que não citou o nome, alguns vereadores acreditando que seja o vereador César Franco Morelli a exceção.

A situação pesou quando cada vereador que votou contra justificou o seu voto. E a justificativa mais contundente foi do vereador Carlos Alberto Estati que não poupou suas criticas contra o radialista, retratando o comportamento do mesmo de maneira contundente demostrando a sua indignação com a atitude de Ripoli.  O vereador Estati chegou a criticar até mesmo o proprietário da emissora, pelo fato de permitir que uma pessoa como o radialista use o microfone para ofender toda a Câmara com exceção de um.

Votaram a favor da Moção os vereadores: Toninho da Lorsa, Marialva Biazon, Ernesto Albuquerque, Adalgiza, Flavio Zandoná, Cabo Sérgio, Estati e Ivan da Comitiva. Contra a Moção votaram os vereadores César Franco Morelli, Alessandro Rios, Jairinho e Roberto Araújo. A informação que tivemos é que o radialista deverá responder a  um processo.

Veja Também