Repercute rifa para manutenção de creche

Repercute rifa para manutenção de creche Fonte da Foto: TvTem

Depois de viralizar na rede social e com veiculação no Jornal do Ogunhê, o caso da rifa para custear serviços de manutenção da Creche Camila Negrão da Cunha Ribeiro ganhou ainda mais repercussão: é o que explica a matéria também publicada pelo Jornal A Comarca.

O assunto virou pauta na Câmara de Vereadores de Avaré, já que se trata de uma responsabilidade da Prefeitura da cidade a manutenção à creche em questão. Consta que a Prefeitura conta com verba do estado para que possa manter as creches, e não haveria necessidade de pais fazerem rifa para levantar dinheiro para essa finalidade.

A indignação dos vereadores ganhou as ruas, porque, na ótica popular, quem não tem dinheiro para fazer uma manutenção de uma creche não pode pensar em fazer festa. Não apenas para alguns vereadores, como também para a sociedade, o prefeito precisa começar a repensar sua gestão para os próximos três anos, porque esse ano que se finda não mostrou a que veio, a não ser fazer política de revanchismo contra a Câmara e a imprensa.

 

Veja Também