Ripoli rasgou elogios ao presidente da Câmara, pela 1ª vez

Ripoli rasgou elogios ao presidente da Câmara, pela 1ª vez Fonte da Foto: divulgação

Como sempre diz um advogado conceituado de Avaré, política é como nuvem, que sempre muda e, às vezes, nem dá para perceber. Ele está certo porque, há tão pouco tempo, mesmo não sendo ainda presidente da Câmara, Barreto de Monte Neto era muito criticado pelo radialista Rodivaldo Ripoli, que defende o prefeito Jô Silvestre.

Mas no programa de ontem, dia 30 de setembro, o radialista, possivelmente sem pautas melhores para informar, passou a rasgar elogios ao presidente da Câmara, dizendo que seria o melhor presidente que passou pela Câmara de Vereadores, quando é do conhecimento de todos que o radialista não é de elogiar ninguém que faça parte da oposição ao prefeito.

Para muitos, nem mesmo causa estranheza quando se trata do radialista, mas o fato colocou muita gente a pensar em quais seriam motivos reais para que Ripoli viesse a elogiar aquele que tanto atacou, durante três anos de governo de Jô Silvestre.

Por outro lado, e isso chama muito a atenção, é que as críticas do político contra o prefeito Jô Silvestre que, muitas vezes, eram ácidas, segundo alguns políticos, agora teriam se transformado e argumentos mais serenos, levando muita gente da cidade a avaliar que alguma novidade deve estar ocorrendo.

Veja Também