Gilberto Empreendimentos
Arpoli
São Pastel
Lorsa
Maré
Alecrim

RJR realiza coquetel de lançamento do Residencial Santa Cecília

RJR realiza coquetel de lançamento do Residencial Santa Cecília Fonte da Foto: Assessoria

O sucesso do empreendimento foi inimaginável, em quatro meses atingiu a meta de comercializar todas as unidades.

 

A RJR Engenharia e Construções teve êxito na realização de seu mais novo e sofisticado condomínio fechado em Avaré, o Residencial Santa Cecília, e que contou com as vendas pela empresa Crystal Imóveis.

Junto à inauguração, estiveram presentes figuras de importância social como o presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, os vereadores Flávio Zandoná e Cabo Sérgio, o secretário de Obras, Sérgio Galego, representando o prefeito Jô Silvestre. Contou também com a presença do presidente da Acia, Cassio Jamil, gerente regional da Caixa Econômica Federal, Wanglei, outras autoridades e futuros moradores do empreendimento.

Todos os presentes foram recepcionados pela equipe RJR, em especial o proprietário Rubens Romário e a Crystal Imóveis, na pessoa de Leide Landi.

De acordo com Rubens Ramalho, o empreendimento foi um sucesso em vista de seus quatro meses de comercialização com 100% de suas unidades vendidas. “Sou avareense e a empresa RJR está presente na vida das pessoas desde 1992, de lá para cá realizamos em torno de 280 mil m² em construções, entre lojas de varejo, postos de gasolina, lojas de home center, empreendimentos comerciais e residenciais, e  posso citar em Avaré o loteamento Jardim Vitória, próximo ao Cristo, que está 90% habitado”, disse.

O gerente regional da Caixa Econômica Federal, Wanglei, revelou que se sente muito feliz em fazer parte dessa coadjuvação. “Faz parte da nossa missão contar com a confiança de todos, pois a Caixa é uma instituição financeira diferente que pode fazer a diferença em nossas vidas. Isso também faz com que a cidade cresça participando desse desenvolvimento que é fruto de uma estratégia de ampliar o número de empresas que trabalham no setor de construção civil, assim trazendo investimentos no município e ocupando alguns vazios urbanos”, frisou.

                      Residencial Santa Cecilia

O Residencial Santa Cecília visa ser um revolucionário empreendimento imobiliário em Avaré e região, com imóveis comercializados em condomínio fechado por apenas R$ 145 mil em parceria com o programa governamental Minha Casa Minha Vida.

O condomínio se encontra a 1.500 metros do centro de Avaré, localizado na Rua Antonio Duarte Pereira, n° 380- Chácara Elisa -próximo ao Horto Florestal.

Em frente a toda infraestrutura básica, o condomínio adere a portões automatizados com controle para cada residência, iluminação interna das vias, porteiro eletrônico em todas as casas, construção de extrema qualidade e área arborizada.

No total, o empreendimento tem uma área total de 10.062,94m², e as residências contam com sala de estar, dois quartos, banheiros, cozinha americana e um local com sugestão para um espaço gourmet. São 51,97m²de área privada e um terreno de 138,60m².

Veja Também