Saúde de Avaré teria feito doação de remédios para Saúde de Ourinhos

Saúde de Avaré teria feito doação de remédios  para Saúde de Ourinhos Fonte da Foto: ilustrativa

De acordo com uma matéria de grande relevância levantada pelo site A Bigorna, uma denúncia teria chegado às mãos do vereador Toninho da Lorsa, quando teve conhecimento de uma suposta doação de remédios da Secretaria de Saúde de Avaré para a secretaria de Saúde da cidade de Ourinhos.

Para saber melhor sobre essa suposta doação, o vereador Toninho enviou documento à secretária de Saúde de Ourinhos, Cássia C. B. Palha solicitando informações sobre a doação supostamente feita, como conta o site.

Toninho da Lorsa através de documento também pediu ao secretário Roslindo Machado que explique se houve essa doação e o porquê; caso tenha havido a doação de remédios de Avaré para Ourinhos, que o Secretário explique melhor.

O jornalista do Site A Bigorna, André Guazzelli conversou com alguns ex-integrantes de Comissão de Saúde, os quais disseram que Avaré não pertence ao “Colegiado de Saúde” da cidade de Ourinhos, se houve realmente a doação, ela teria que ser realizada entre “colegiados” das cidades à qual pertencem e, segundo o site, foram unânimes no sentido de que tal doação tem que ser apurada.

Veja Também