Secretário de Turismo esclarece sua ausência em reunião

Secretário de Turismo esclarece sua ausência em reunião Fonte da Foto: arquivo

Ao ser citado na matéria assinada pelo jornalista Carlos Cam, que esteve presente na reunião com o prefeito no bairro Costa Azul, no último dia 29 de maio, o secretário de Turismo de Avaré Romualdo Fontes enviou ao Jornal do Ogunhê o esclarecimento que abaixo publicamos:

Prezado jornalista Wilson Ogunhê

Encaminho esclarecimento referente à matéria publicada neste conceituado jornal eletrônico referente à ausência do Secretario Municipal de Turismo Sr. Romualdo Fontes na reunião ocorrida no dia 29/05/2019 no Restaurante do Camping Municipal as 18:00 horas sobre “Melhorias no Balneário Costa Azul”.

No dia 29 de maio de 2019 o Secretário Municipal de Turismo de Avaré Sr. Romualdo Fontes, esteve presente no IFSP, Instituto Federal de São Paulo Unidade de Avaré, para o Observatório Turístico Intermunicipal, conforme compromisso assumido antecipadamente.

O Observatório Turístico Intermunicipal da Estância Turística de Avaré e do Município de Interesse Turístico (MIT) da cidade de Rosana, realizado das 16:30 às 20:30 horas, contou com a presença do Secretário Municipal de Turismo, Romualdo Fontes, do Presidente do COMTUR, Reinaldo Severino Souto, demais membros interessados e das palestrantes: Professora Doutora Luciana Pereira de Moura Carneiro da cidade de Avaré, e da Professora Doutora Rosângela Custódio Cortez de Tomás da cidade de Rosana.

O objetivo do observatório foi apresentar o projeto aprovado pelo CNPQ, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico para a Secretaria Municipal de Turismo da Estância Turística de Avaré e também a possibilidade de uma parceria do Instituto Federal e Secretária de Turismo, para mapeamento do turista que visita nossa cidade para que possamos otimizar e atender da melhor forma possível nosso turista.

Por esse motivo, conforme compromisso antecipadamente assumido, o Sr. Romualdo Fontes Secretário Municipal de Turismo, não pode estar presente na reunião com os moradores do Balneário Costa Azul, no fim da tarde deste mesmo dia.

Sem mais para o momento, aproveito o ensejo para enaltecer os protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Romualdo Fontes

Secretário Municipal de Turismo

Veja Também