Secretário Léo Ripoli diz que vereadora está equivocada sobre jogo

Secretário Léo Ripoli diz que vereadora está equivocada sobre jogo Fonte da Foto: Face

Na segunda, a vereadora Marialva Biazon fez sérias críticas ao comportamento do secretário de Esportes Leonardo Ripoli, denunciando em plena tribuna da Câmara que o mesmo teria gasto cerca de 2 mil reais em um jogo que, segundo informação da vereadora, não teria existido, mas que a nota foi emitida para pagamento do ônibus.

Segundo o secretário Leonardo Ripoli, a vereadora Marialva Biazon teria cometido um erro, sem realmente levantar com precisão os fatos. Marialva, segundo o secretário, teria dito que se tratava de um amistoso entre Avaré e São Manuel, mas como diz Léo Ripoli nunca existiu um amistoso, mas, sim, um jogo oficial, sendo que a vereadora teria solicitado a súmula de um amistoso, razão de receber um ofício informando que não teria existido esse jogo.

O Secretário e Esportes enviou ao Jornal do Ogunhê além da súmula do jogo oficial, também o folder (cartaz) com todas as informações sobre o jogo, onde aponta a data do jogo em São Manuel. Léo Ripoli disse que a vereadora cometeu um grande equívoco em plenário, na segunda-feira.

Finalizando o Secretário Léo Ripoli disse “espero que a mesma se retrate, já que ao tentar denigrir a minha imagem, atingiu a toda equipe de futebol do SEME. É dever dos vereadores fiscalizar, mas que o façam de maneira responsável e legal. Em nome de todos os nossos professores e atletas, que diariamente se dedicam em representar a nossa cidade nas mais diversas modalidades, lamentamos a atitude da vereadora”, finalizou.

 

Veja Também