Secretário Léo Ripoli é citado na Câmara, sobre gasto de 2 mil reais

Secretário Léo Ripoli é citado na Câmara, sobre gasto de 2 mil reais Fonte da Foto: Divulgação

Depois de uma preleção inicial apenas para que a opinião pública pudesse entender as razões de tantas críticas radiofônicas sobre sua pessoa, Marialva deixou nas entrelinhas as motivações de certo radialista em usar de seu programa para insistir em uma crítica que nada teria com a sua função como vereadora.

Em continuidade Marialva entrou em um dos assuntos que com certeza vai abalar certas estruturas políticas num futuro próximo. A vereadora informou que no dia 24 de junho, fez um requerimento solicitando do Secretário de Esportes Leonardo Ripoli para que enviasse o relatório das partidas amistosas.

A vereadora aproveitou para dizer que recebeu uma denúncia em que essa pessoa apontava que estaria existindo suposto superfaturamento na pasta de Leonardo Ripoli, razão da vereadora fazer a solicitação através de requerimento, inclusive que culminou no pagamento de um ônibus para São Manuel para transporte de determinados atletas.

A parlamentar narra que solicitou a súmula do jogo que então teria ocorrido na cidade de São Manuel e que teria sido pago quase 2 mil reais pelo uso do ônibus. O secretário de Esportes informou que assim que fizesse um relatório seria enviado e ontem segunda-feira Marialva já estava com o relatório nas mãos, mas durante esse período, a vereadora informou que enviou um oficio à Secretaria de Esportes de São Manuel para que informasse sobre essa suposta partida de futebol. Marialva leu uma resposta da Secretaria de Esportes daquela cidade que afirma que durante esse período não houve nenhum amistoso entre as cidades de Avaré e de São Manuel, sendo a resposta “informamos que nesse período não existiu nenhuma partida esportiva entre São Manuel e Avaré”. Finalizando a vereadora Marialva pede para que o Secretário de Esportes explique onde foram parar esses 2 mil reais.

Veja Também