Secretário/radialista é chamado de “moleque” por vereador

Secretário/radialista é chamado de “moleque” por vereador Fonte da Foto: Assessoria

Tudo indica que a segunda-feira na Câmara de Vereadores as coisas não estavam muito propícias para o lado o secretário de Comunicação, Zenna Araújo, que foi mais uma vez protagonista na palavra livre do vereador Sergio Luiz Fernandes, depois do secretário/radialista na emissora de Marlene Machado ter novamente atacado o parlamentar, levando-o a chamá-lo de “moleque”.

As sérias e ácidas críticas contra o secretário/radialista Zenna Araújo seriam porque ele tem usado do jornalismo da emissora da esposa do Deputado Campos Machado para atacar o vereador e Zenna Araújo estaria bravo com o vereador, pelo fato do mesmo estar processando-o, inclusive na ação entra também a emissora Interativa. 

“Ele me gravou sem autorização e, isso é crime. Esse ‘moleque’ da rádio que hoje é secretário de comunicação não precisa me ameaçar em suas falas. Ele não sabe o que é Ditadura e Regime Militar. Deve ter fuçado no meu Facebook e do Moreli, mas do Moreli ele não fala mal, pois deve ter medo, além de que ele (secretário) não deve saber o que é reconhecimento profissional, pois acredito que ele nunca foi reconhecido”. - criticou Sérgio.

E para finalizar a sua palavra, o vereador disse ainda que, se existia algum modo de colaboração junto ao governo, isso não ocorrerá enquanto Josená for secretário, finalizando que será oposição contra o governo.

 

Veja Também