Sem ajuda da Prefeitura, carente vai ao programa de Ripoli

Sem ajuda da Prefeitura, carente vai ao programa de Ripoli Fonte da Foto: ilustrativa

Uma moradora da Vila Martins esteve ontem  , dia  18, no programa Bom Dia Interior de Rodivaldo Ripoli, em busca de ajuda e  relatou que mora em uma casa abandonada nas proximidades do campo do Fluminense em Avaré e a mesma não possui as mínimas condições de moradia como energia elétrica, água e esgoto, além de móveis, entre outros itens.

 A senhora ainda relatou que para tomar banho ela tem que pegar água em uma mina próxima e esquentar em uma lata para tomar o famoso banho de canequinha. Questionada pelo apresentador Ripoli ela relatou que tinha buscado ajuda na prefeitura e não obteve sucesso, ela relatou que foi informada pelo poder público que não teria nada para ajudar nem mesmo com uma cesta básica entre outros itens.

Causa espanto essa atitude da Prefeitura de Avaré que tem como presidente do Fundo Social de Solidariedade a própria vice-prefeito Bruna Silvestre que é justamente para trabalhar para oferecer solidariedade aos que precisam.

Se a população carente começa a procurar o programa de Ripoli, teoricamente o Poder Público está em falta para com os mais carentes da cidade e como explica agora o radialista que tanto defende o prefeito Jô Silvestre, que agora acaba de arrumar uma situação inusitada para a vice-prefeita que é  irmã do prefeito?

Veja Também