São Pastel
Arpoli
Gilberto Empreendimentos
Lorsa
Maré
Alecrim

Sem boa articulação, prefeito não governará ano que vem

Sem boa articulação, prefeito não governará ano que vem Fonte da Foto: ilustrativa

O prefeito Jô Silvestre precisa repensar seu quadro de companheiros e secretários para o ano de 2018 e ainda criar uma equipe de articuladores políticos mais abalizados, para que as trombadas no governo que aconteceram não venham a atrapalhar sua administração, pois será um ano fundamental para o filho de Joselyr.

O governo precisa reconquistar seu eleitorado e para isso tem pela frente criar um caminho de diálogo com a Câmara de Vereadores, porque qualquer leigo em política sabe que não se  consegue governar, se não tiver a maioria na Câmara, mas, mesmo não tendo essa maioria, o que se vislumbra é que, se tiver um diálogo franco com o Legislativo, defenestrando supostos companheiros que apostam no quanto pior melhor, que apenas se interessam na vida de mordomia, sendo os responsáveis visíveis pela contenda que existiu esse ano entre o Executivo e o Legislativo, tudo poderá melhorar para Avaré.

Está na hora de deixarmos as picuinhas de lado e pensar mais na cidade. Isso é uma retórica positiva toda semana na Câmara, mas parece quer ninguém quer escutar.

É necessário ver, e nisso até mesmo a população passa a acreditar quando frequenta as redes sociais - que existe uma saída e algumas pessoas estariam até apostando que o prefeito esteja fazendo tudo, mas não tem tido o apoio daqueles que o rodeiam, propagando desavenças através da rede social, totalmente embriagados pelo poder e nada fazendo pelo prefeito.

O mais importante é que ainda existem pessoas que acreditam que tudo poderá chegar a final menos amargo para a cidade de Avaré, se Jô Silvestre repensar seus conceitos e passar a acreditar que sozinho um prefeito não governa uma cidade.

Caso contrário, o prognóstico é muito triste para o ano que vem, seja para o prefeito e sua cúpula como também para a cidade que vai ficar ingovernável. Só resta uma reflexão por parte do prefeito Jô Silvestre. 

Veja Também