Sem CRP Prefeitura não tem direito a verbas federais

Sem CRP Prefeitura não tem direito a verbas federais Fonte da Foto: Divulgação

Alguns políticos não conseguem fazer a conta fechar quando observam que a Prefeitura, mesmo sem um secretário de comunicação, consegue fazer alguma coisa, de vez em quando anunciando que o governo federal estaria colaborando em algumas questões.

Para políticos muito bem abalizados, que hoje preferem passar por longe do Paço Municipal, estaria, em tese, faltando alguma explicação que pudesse convencer o cidadão, porque existem setores da Prefeitura que não conseguem nem mesmo ter papel higiênico, sendo que alguns servidores estariam levando da sua residência, pela falta do produto, enquanto que o prefeito Jô Silvestre e seus vereadores da base não conseguem nem explicar isso em plenário.

Pois bem, como explicar uma cidade que já perdeu há algum tempo o Certificado de Regularidade Previdenciária, documento necessário para a celebração de convênios entre a Prefeitura de Avaré e a União, perdendo até mesmo o direito de transferências voluntárias e concessão de créditos documento sobre o qual não se tem falado na  Câmara.

O que é mais importante é que a população tenha o conhecimento que a cidade de Avaré está indo a trancos e barrancos e o retrocesso já aparece, porque a falta de verdade no que é ventilado pela Prefeitura já não está convencendo nem mesmo os leigos que sempre elegeram a família Silvestre. Do jeito que as coisas estão caminhando em Avaré não está perto de Avaré perder o título de Estância Turística, mesmo tendo hoje um novo secretario que começa fazer das tripas coração para que tudo possa vir a dar certo.

Veja Também