Arpoli
São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Lorsa
Maré
Alecrim

Servidora não deveria ser hostilizada pela população

Servidora não deveria ser hostilizada pela população Fonte da Foto: Wilson Ogunhê

Em treze meses sendo defendido por um Secretário de Comunicação que, no primeiro ano de governo que preferiu brigar com toda a imprensa de Avaré, o prefeito Joselyr Filho, que até na Câmara recebe críticas de seus próprios vereadores, pelo fato de não saber conduzir seu secretariado, vem trazendo problemas a quem não merece ser crucificado pela suposta inoperância do atual governo.

O servidor ou a servidora pública que há anos faz o seu trabalho de manutenção de limpeza da cidade e principalmente algumas servidoras da limpeza de ruas, que estão precisando fazer serviços com enxadas para tirar matos, estariam sendo hostilizadas por populares, pelo fato do barulho da enxada de manhã, quando estão limpando a rua. É necessário um pouco mais de compreensão por parte da sociedade, porque a servidora está fazendo o papel dela, que é limpar as lajotas no melhor horário justamente de manhã, quando o número de veículos é menor.

Nós nos sensibilizamos com a postagem de uma servidora que usou as redes sociais para explicar que muita gente reclama desse tipo de serviço e faz um desabafo sobre as críticas que recebem quando estão fazendo a limpeza de manhã.

O se deve levar em conta é que a enxada, senhor prefeito Jô Silvestre, não deveria ser um instrumento utilizado por uma servidora que tem como função apenas varrer as ruas da cidade, pois é de conhecimento público que existem servidores que são treinados para esse tipo de serviço, o que poderia servir para que as servidoras não fossem hostilizadas, o que deixa uma conotação de que a Prefeitura não se organiza.

Veja Também