Sessão sobre fogos de artifícios: base do prefeito coloca dificuldades

Sessão sobre fogos de artifícios: base do prefeito coloca dificuldades Fonte da Foto: ilustrativa

Pelo que estamos vendo a sessão do dia 17 de fevereiro deverá ser uma sessão que não vai ser esquecida tão facilmente pelos familiares de autistas e proprietários de cães de estimação. Segundo internautas os argumentos usados pelos vereadores da base do prefeito foram teoricamente vazios e sem o propósito de colaborar com a população, mesmo depois de se verem frente a uma multidão de pessoas que tem tudo a ver com pessoas autistas e cães de estimação.

Como já registramos, os vereadores na próxima sessão que será no dia 2 de março, estarão de volta para, pelo menos desconstruir todo esse engodo político, tanto que já tem vereadores da base do prefeito se justificando nas redes sociais que votarão favoravelmente à proibição dos fogos de artifícios com estampidos.

Quem mais estaria torcendo para que esse dia chegue logo é justamente quem foi o maior protagonista do problema que teria esquecido que Avaré é uma cidade com número considerável de pessoas com autismo.

Mas uma coisa é certa e os internautas estão cobrando sem parar, que os vereadores da base estão sendo mal educados nas respostas nas redes sociais, a ponto de dizer que não precisam do voto de certa pessoa, com certeza essa retaliação vai aparecer nas urnas.

Veja Também