PAPO DE ESQUINA

Jornal do Ogunhe

Sincomerciários comemora 25 anos com festa

No último domingo, 3 de dezembro, foi realizada a comemoração aos 25 anos do Sincomerciários de Avaré. Com número expressivo de participantes, a festa seguiu bastante animada com as apresentações musicais a cargo dos competentes e talentosos Luciana Tegani e Julio Mathos e Adriano. Com a presença de aproximadamente 1.000 pessoas, o evento foi feito no JKR Eventos onde foram distribuídos refrigerantes, algodão doce e pipoca e os presentes receberam da FammilyCard um kit personalizado com caneca e caneta.

O evento contou com o sorteio de 25 prêmios, incluindo uma Moto zero km da Fecomerciários, uma Bolsa de Estudos da Faculdade Eduvale de Avaré, além de diárias com acompanhante nos parques aquáticos de Avaré e Praia Grande.  O sortudo do dia foi o José Fernando, das Óticas Gianni, que além de levar 3 prêmios, ganhou a bolsa de estudos da Faculdade Eduvale, já a moto zero km da Fecomerciários ficou para José Eduardo, da Vidraçaria Salgado, onde sua esposa, Thaís, o representou.

Presenças como a do presidente da Fecomerciários, Luis Carlos Motta, do vereador Cabo Sérgio e do presidente da Câmara Toninho da Lorsa, além, do presidente do Sindicato de Avaré, também vereador Flavio Zandoná tornaram uma tarde carregada de emoções, especialmente para os ganhadores dos prêmios.

Felizes com o resultado do evento, Zandoná e Luiz Carlos Motta agradeceram a todos os presentes, parceiros e lamentaram o fato do prefeito de Avaré, Jô Silvestre, ter barrado de última hora a realização do evento em frente à sede do Sindicato, que era uma parceria com a Prefeitura. Motta ressaltou que além do parque aquático, tem muitos outros planos para a cidade e lamentou a ausência do prefeito. Toda a apresentação foi realizada pela assessora de imprensa do Sindicato Isabel Cardoso, tendo ao seu lado grande equipe de apoio.

O presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná recebeu das mãos do presidente Motta da Fecomerciários uma placa de homenagem pelos 25 anos, e agradeceu a parceria: “Fico feliz de poder realizar essa comemoração junto de vocês, comerciários. Vocês que fizeram esta festa! Agradeço também todos os parceiros que nos ajudaram na realização, em especial a Fecomerciários com a moto e toda a estrutura fornecida e a Faculdade Eduvale com esse prêmio inédito na categoria, uma bolsa de estudos de quase 50 mil reais.”

O evento teve apoio da Fecomerciários, Faculdade Eduvale, do cartão FamillyCard, Solutudo, Dápri Calçados, Dinu´s Presentes, Casa do Bolo, Panificadora Santana, Metropollis Cursos,  UpStar Idiomas e do espaço JKR Eventos.

Tags:

SEC AVARÉ

VEJA TAMBÉM

11 de dezembro, 2017

Secretário não aceita que suas opiniões sejam contrariadas

11 de dezembro, 2017

Secretário confunde função política com família

11 de dezembro, 2017

Prefeito erra muito e ainda quer ter razão

11 de dezembro, 2017

Duplicação da Raposo agora sai, diz Ricardo Madalena

09 de dezembro, 2017

Jornal salva prefeito de um vexame maior

09 de dezembro, 2017

Secretário elogia advogado preso e diz que é boa gente

09 de dezembro, 2017

Eventos do Quarto de Milha vão para Araçatuba

09 de dezembro, 2017

Prefeito direcionou verba do Centro de Convenções para Arenão

09 de dezembro, 2017

Avaré terá maior Réveillon dos últimos tempos

08 de dezembro, 2017

Secretário não deve estar em seus melhores dias

08 de dezembro, 2017

Pessoas com deficiência visitam Projeto Germinar

08 de dezembro, 2017

Curso de Padaria Artesanal abre vagas

08 de dezembro, 2017

Prefeitura de Piraju abre processo seletivo

08 de dezembro, 2017

Milton Monti perde seu puxador de votos

08 de dezembro, 2017

Moradores do Costa Azul voltam a reclamar

08 de dezembro, 2017

Costa Azul paga taxa de energia para Ceripa

07 de dezembro, 2017

Secretário sente-se ofendido ao ser comparado a Ripoli

07 de dezembro, 2017

Motorista atropela 3 em festa de formatura

07 de dezembro, 2017

Médicos da Rede Básica participaram de treinamento

07 de dezembro, 2017

Rally dos Amigos começa amanhã, dia 08

07 de dezembro, 2017

Processos demonstram uso político da emissora

07 de dezembro, 2017

Pedido de direito de resposta pode ser tentativa de intimidação

Ir para o topo