Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
São Pastel
Alecrim
Maré

Sindicato e servidores cumpriram mobilização

Sindicato e servidores cumpriram mobilização Fonte da Foto: Assessoria

Um número expressivo de servidores de diversos setores da Prefeitura de Avaré esteve participando da mobilização que aconteceu ontem às seis horas da tarde na porta principal do Paço Municipal.

Dois cartazes chamaram a atenção:  “Menos festas e mais salário” e “Reajuste para todos”.  Narração espantosa feita pelo presidente do Sindicato mostra que o prefeito de há muito vem teoricamente ludibriando a classe trabalhadora da Prefeitura, informou que Jô Silvestre teria chegado a falar que quem teria pedido para cortar horas extras dos servidores era o Sindicato. Leonardo aproveitou para dizer que não sabia que tinha força maior do que a do prefeito.

O sindicalista deixou claro para a população que, se o prefeito Jô Silvestre não sentar à mesa de negociação e não atender à reivindicação dos servidores, provavelmente a cidade vai amanhecer parada.

A categoria quer negociar, quer diálogo, disse “não somos intransigentes” e este governo está sendo muito intransigente inclusive com perseguição a funcionários - alertou o presidente do Sindicato, Leonardo. Saiba mais sobre a manifestação na segunda-feira.

 

Veja Também