Situação da reforma do Posto de Saúde do bairro Alto é desastrosa

Situação da reforma do Posto de Saúde do bairro Alto é desastrosa Fonte da Foto: Facebook

Fotos comprometedoras apresentadas por vereadores na sessão de segunda-feira deixam uma comprovação para os moradores daquela região do bairro Alto que o esperado era uma reforma à altura da população, mas falhas que não poderiam existir, deixam conotação de uma simples maquiagem.

O interessante é que os próprios moradores do bairro perceberam isso e reclamaram à vereadora Adalgisa que esteve no local por duas vezes e deixou registrado por fotos do que os moradores já vinham reclamando, principalmente com pia vazando, torneira com revestimento feito por plástico e, em outra pia, um balde para não deixar a agua molhar o piso, isso sem contar de aplicação de azulejo de cores diferentes, conforme mostrado na sessão de segunda.

Para alguns moradores que foram ouvidos também por este jornal o prefeito não estaria pensando nos mais carentes com relação à saúde para liberar um Posto de Saúde que, além de tudo, tem apenas um banheiro para ambos os sexos, sem contar com banheiro para pessoas deficientes. Outros chegaram a dizer que se trata de uma reforma desastrosa feita pela Prefeitura.

Veja Também