Subtenente Wilson sugere criação de base de Agentes de Escolta para Avaré

Subtenente Wilson sugere criação de base de Agentes de Escolta para Avaré Fonte da Foto: assessoria

Nesta segunda-feira, dia 15, o Subtenente Wilson esteve com a assessoria do Deputado Estadual Danilo Balas (PSL), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na oportunidade, ele entregou um requerimento para o assessor Rodrigo Santos sugerindo que o Deputado Danilo interceda junto ao governo estadual para um estudo técnico em uma possível criação de uma base de Agentes de Escoltas de Presos em Avaré.

De acordo com o avareense, a ideia é de que, com a criação da base, seja possível a geração de vagas para vinda de muitos agentes que são e moram na região de Avaré, mas estão trabalhando em outras localidades.

“Fui muito bem recebido pelo Rodrigo Santos. Nós trabalhamos juntos no Comando de Policiamento de Choque e durante a conversa, ficamos sabendo que já existe, inclusive, uma tratativa do Deputado Danilo com o nosso governador para a implantação da teleaudiência em todo o Estado. No tempo que estive no gabinete ficou claro que ganhamos um grande parceiro para ajudar a nossa região”, disse Wilson.

“Já temos outros pedidos para ajudar a cidade e dentro das possibilidades estaremos encaminhando”, complementa.

Ainda durante a viagem, Wilson também esteve em reunião no diretório Estadual do PSL (Partido Social Liberal).

O encontro definiu diretrizes administrativas projetando o futuro do partido e estreitou a relação com a estadual.

Além dos funcionários ele foi recebido pelo Coordenador Político do Partido, Coronel Castro.

“Temos muito trabalho pela frente, mas é importante que tudo seja feito para atender a população. Acredito que aqueles que estavam à frente do Partido quando ninguém queria são os que devem ser valorizados”, disse.  (da assessoria)

Veja Também