Suposta cassação pode levar até servidores para a Câmara

Suposta cassação pode levar até servidores para a Câmara Fonte da Foto: divulgação

Se de um lado o pessoal que ocupa setores e são comissionados em suposta intimação do prefeito Jô Jô Silvestre poderão estar presentes na sessão de hoje, pelo visto não haverá lugar para tanta gente no plenário da Câmara, o que não deixa de ser uma data muito interessante.

O que precisa se levar em conta é que o Sindicato dos Servidores também não perdeu tempo e já está movimentando os demais servidores que, de certa forma, já sofreram supostas perseguições do prefeito, para que estejam presentes hoje às 18 horas no plenário da Câmara, onde o prefeito vai enfrentar uma “Quebra de Decoro” e, que segundo a leitura da comissão, não deixa de ser importante. O presidente do Sindicato deixou claro que se vão cassar ou não isso já é outra coisa.

O importante é que os funcionários e até mesmo a população avareense tenham ciência e mais conhecimento da situação em que o prefeito Jô Silvestre se encontra já no começo deste ano. O interessante é que a Comissão encontrou abuso de poder por parte do prefeito Jô Silvestre, onde ele, fazendo o que fez, cometeu “Quebra de Decoro” e com certeza vai fazer de tudo, já que a maioria de quem já esteve do lado do prefeito sabe que ele não confia em ninguém.

Veja Também