Teatro Municipal voltou a ser lembrado na Tribuna

Teatro Municipal voltou a ser lembrado na Tribuna Fonte da Foto: arquivo

O Teatro Municipal de Avaré voltou a ser lembrado, mas desta vez não por políticos ou muito menos pelo secretário de Cultura ou até mesmo pelo prefeito, mas sim por um cidadão conhecido por Sebastião Severino Neto que em nome de “sonhadores”, expos a situação e a falta que o teatro vem fazendo para Avaré.

Sebastião embora não sendo um ator ou coisa parecida esclareceu que há necessidade de uma luta para que se coloque em funcionamento o teatro de Avaré e ainda lembrou que este ano vai ser discutida a peça orçamentária na Câmara de Vereadores para que possa colaborar para com verbas destinadas ao teatro de Avaré.

Explicou que não tem conhecimento da dotação orçamentária que existe na Secretaria de Cultura; provavelmente Paulo não teve conhecimento que somente a Secretaria de Cultura já destinou para a festa da Emapa, como foi publicado pela mídia, mais da metade do orçamento do ano.

Por outro lado, a ideia de Paulo Severino Neto, que mostrou uma preocupação muito importante, pois artistas de Avaré sentem falta da acústica do teatro Municipal que continua abandonado. Paulo disse que seria necessário um trabalho mesmo que seja entendido como protesto, para que os artistas e amantes do teatro, se organizassem para protestar em algum local para que se olhe para o teatro municipal de Avaré;

Veja Também