São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Lorsa
Arpoli
Alecrim
Maré

Terceirização da coleta de lixo é embargada pela segunda vez

Terceirização da coleta de lixo é embargada pela segunda vez Fonte da Foto: Face

O governo de Jô Silvestre que não admite ser criticado e que subestima a capacidade do poder legislativo, ainda não admitindo que não se governa sem a Câmara de Vereadores e sempre forçando a barra da forma que lhe convém, sofre mais uma derrota.

Na queda de braço em que o governo insiste em ter com a Câmara de Vereadores, onde mais parece a inexperiência tentando vencer a vigilância de um bom legislativo, vence por hora o bom senso de órgãos fiscalizadores como o Tribunal de Contas do Estado e tudo isso com relação à terceirização forçada da coleta de lixo da cidade, que o prefeito vem tentando fazer de qualquer maneira, inclusive suplementando verbas através de decreto. A terceirização foi novamente embargada.

Entre notas evasivas de um secretário de Comunicação que parece querer amordaçar a imprensa de Avaré, a verdade aparece exatamente no Semanário Oficial, que lido com atenção, acaba por tirar a eficácia da maioria das notas enviadas à população.

E assim segue o governo de Jô Silvestre, que não admite ser criticado de forma alguma, que entre “fake news”, desabafos descabidos e imberbes nas redes sociais acaba por trazer a realidade nua e crua de que, ainda, há muito que aprender para enfim governar uma cidade do tamanho de Avaré.

Veja Também