Toninho da Lorsa afirma que Horto não mudou nada

Toninho da Lorsa afirma que Horto não mudou nada Fonte da Foto: arquivo

O vereador Toninho da Lorsa ao usar a Tribuna na segunda-feira fez questão de lembrar que frequenta o mesmo Horto Florestal desenhado pelo vereador Carlos Alberto Estati e disse que não melhorou em nada e está da mesma forma que o governo passou para a Prefeitura.

Disse, apenas, que colocaram uma lanchonete, com alguns eventos que estão ocorrendo, mas apontou que não tem nada que tenha revolucionado a administração. Toninho da Lorsa afirmou que existem algumas trilhas ainda boas, mas a maioria está pior e deixou um recado ao Secretário Borges que não é nenhuma “menina dos olhos” que pudesse virar cartão postal de Avaré.

Enquanto Toninho da Lorsa estava falando, o Secretário do Meio Ambiente que já tinha usado a tribuna passou da plateia, a tentar se defender do que o vereador falava, sendo que se trata de um secretário esclarecido que não parece não gostar de ser questionado com veemência e não estaria teoricamente acostumado ouvir verdades, mas acabou sendo chamada a sua atenção pelo presidente da Câmara, para que o vereador pudesse continuar a usar da palavra.

 

Veja Também