Toninho da Lorsa fala sobre região usar a saúde de Avaré

Toninho da Lorsa fala sobre região usar a saúde de Avaré Fonte da Foto: Ogunhê

Com relação ao que foi dito recentemente em um programa de rádio, onde o radialista disse que todas as cidades da região estariam vindo para Avaré em busca de saúde e que isso estaria sobrecarregando a saúde de Avaré e que não pagam nada. O vereador Toninho Da Lorsa fez questão de dizer que o assunto foi falado na “radio Silvestre”.

O vereador achou estranha essa colocação e não deixou para depois e disse que atraso de pagamento é uma especialidade do nosso prefeito e que atrasa tudo e qualquer tipo de pagamento, mostrando um documento em mãos aos presentes na sessão.

Antes de voltar ao assunto, o vereador preferiu lembrar sobre as contas com parecer contrários  do prefeito, agora já desfavorável também através do MP das Contas órgão do Tribunal de Contas do Estado, documento que chegou à Câmara de Vereadores na segunda-feira dia 4 de novembro, além de falar em várias inércias cometidas pelo prefeito Jô Silvestre.

Ao voltar no assunto sobre a saúde cuja reclamação radiofônica teria chamado a atenção, pelo fato dos municípios procurarem a saúde de Avaré sem pagar nada, Toninho da Lorsa fez uma colocação que foi muito bem entendida por todos. Disse que, se podem vir todos os municípios da região para participar de uma festa com portões abertos, então que venham para tratar da saúde que é muito mais importante e sugeriu para que o prefeito abra mesmo os portões da saúde também para a região que é muito mais importante.

O parlamentar deixou bem claro que a saúde de Avaré é remunerada para atender os municípios da região e disse, “então, vamos abrir as portas da saúde e não do Arenão Pantanal do senhor prefeito”.

Veja Também