Toninho da Lorsa mostra a situação do Distrito Industrial

Toninho da Lorsa mostra a situação do Distrito Industrial Fonte da Foto: divulgação

Em sessão anterior, o vereador da base do prefeito Jairinho do Paineiras que também tem uma empresa localizada no Distrito Industrial, informou que o prefeito Jô Silvestre tinha resolvido o problema de escoamento de água do Distrito.

Na sessão de segunda-feira, dia 27 de maio, o vereador Toninho da Lorsa, que também tem uma empresa no Distrito Industrial, informou que a declaração do colega não correspondia à realidade, até porque por dias não havia ninguém trabalhando no local.

Toninho da Lorsa mostrou através de fotos na tela da Câmara a verdadeira condição em que se encontrava a rua que passa bem em frente à sua fábrica, onde nem veículos ou até mesmo pedestres poderiam caminhar, devido às poças de água que contaminaram toda aquela área. Segundo Toninho o funcionário não consegue chegar para trabalhar e o tamanho do problema.

A situação ficou tão crítica que, no dia seguinte, ainda tinha grande quantidade de água em frente à fabrica e, segundo o parlamentar, já fazia mais de 24 horas que não chovia e a poça de água ainda estava ali. Toninho explica que as bocas de lobo já estão lá e o problema não foi resolvido. Para o vereador se trata de muita incompetência e depois ouve vereador dizer que está resolvido, mas Toninho da Lorsa diz “resolvido onde e pra quem?”.

Toninho contou que recebeu a visita de um grupo português para visitar a empresa e que não teve como evitar que vissem essa situação e lamentou: como se faz para convidar uma empresa dessa para vir para Avaré em uma situação assim, sendo essa a principal avenida do Distrito Industrial? E lamentou a falta de prioridade do prefeito que está mais preocupado com a Arena Pantanal.

Veja Também