Toninho da Lorsa: vamos cuidar do nosso quintal

Toninho da Lorsa: vamos cuidar do nosso quintal Fonte da Foto: Divulgação

Toninho da Lorsa foi incisivo em seu pronunciamento alertando a todos que a preocupação, agora, é com o nosso quintal, “vamos falar de onde vivemos” e todo mundo sabe que as coisas não andam bem.

O vereador fez questão de lembrar que a eleição para presidente já aconteceu e para governador também e que Bolsonaro e Dória foram eleitos e terão seus problemas pela frente, alertando, mais uma vez, que “nós, aqui em Avaré, temos muito pela frente, então vamos cuidar do lugar onde vivemos”.

Toninho disse que não adianta falar de Bolsonaro, quando na cidade em que moramos a Prefeitura não consegue dar o que uma criança precisa, com a incompetência do executivo. “Isso eu vejo. Isso está aqui na nossa cidade”.

O vereador ainda foi mais longe quando disse: “acho que quando nós tivermos uma cidade bonita, arrumada, com pouco problema, porque problema a gente sempre vai ter, daí, sim, podemos mudar o nível, falar do Estado e falar da União”.

Depois disso apontou os problemas de Avaré, como o orçamento impositivo e Toninho acredita que, do jeito que as coisas vão caminhando, é bem provável que o prefeito não consiga resolver a questão e também apontou, através de um vídeo, o quanto o prefeito tem que solucionar, até o final do ano, razão da grande correria.

 

Veja Também